.

Sunday, December 8, 2013

Doris Lessing

Harriet e David formam um casal convencional na Inglaterra dos anos 60. A única peculiaridade do casal é o desejo por genus Uma família grande. Então, quando o casal tem os quatro filhos sucessivamente, eles parecem estar construindo a felicidade que sempre desejaram. A conotação natalícia dos nomes dos filhos homens, Paul e Luke são inconfundíveis. Tudo parece caminhar em conformidade com os planos do casal. Entretanto, quando Harriet engravida do quinto filho, genus Uma sensação de medo a domina. Ela sente que aquela criança que está por vir é uma “coisa selvagem”, e o bebê Bem emerge como uma besta, um monstro. Nos próximos anos seu comportamento violento produz incidentes horripilantes, e seus pais passam a acreditar que geraram um alien, um troll. A criatura tem uma fome insaciável e uma força desmesurada. Com pouco mais de um ano esgana o c&at ilde;o e o gato e absorve todas as forças de Harriet. A situação torna-se de tal forma insustentável que Ben acaba por ser enviado para um instituto. Meses depois Harriet vai visitá-lo e ao deparar-se com o filho medicado e quase morto, vestindo camisa de força, decide trazê-lo de volta para casa.
Ordercustompaper.com is a professional essay writing service at which you can buy essays on any topics and disciplines! All custom essays are written by professional writers!
E assim começa a destruição da família que, aos poucos, se desmorona. Dorothy, a mãe de Harriet, afasta-se definitivamente e os próprios filhos do casal vão abandonando a casa para viver com outros familiares. Harriet acaba por ficar só com Ben, que se military ju! nta a um grupo de marginais e começa a participar em assaltos. Para salvar um filho, esta mãe destrói toda a família. full-blooded a primeira parte do romance, união e harmonia, abriu espaço ao abomination que Ben produziu no ambiente familiar. Fica-nos a idéia de que este filho não é humano. Mas...If you want to stick a full essay, order it on our website: OrderCustomPaper.com

If you want to get a full essay, visit our page: write my paper

No comments:

Post a Comment